28/02/2024 às 10h27min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h27min

​Prefeitura de Goiânia entrega uniformes e notebooks para os servidores da Secretaria Municipal dos Esportes

Smesp recebeu 250 camisetas e 50 uniformes de manga longa com proteção UVA, bolas e notebooks. Executivo prepara estudo para aquisição de novos equipamentos, incluindo esportes recentemente considerados olímpicos como o skate

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Goiânia
Fotos: Jucimar de Sousa
A Prefeitura de Goiânia realizou a entrega de kits de uniformes e equipamentos esportivos para os servidores da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), nesta quarta-feira (28/2). Na ocasião, o prefeito Rogério destacou a importância dos investimentos na área para a melhora da saúde e da qualidade de vida da população.

“O esporte é vida, o esporte é saúde, e a Prefeitura de Goiânia trabalha para que isso chegue nos quatro cantos da cidade de Goiânia. Todos sabem que, desde o início da gestão, todos os finais de semana são realizados eventos onde nós levamos o cidadão, crianças, jovens, adolescentes, à prática do esporte”, disse o prefeito, recordando que a pasta foi recriada assim que assumiu a Prefeitura.


O secretário municipal dos Esportes, Danilo Viana, explicou que os novos uniformes serão distribuídos para os servidores com “atenção especial para quem trabalha em áreas abertas”. “Nós desenvolvemos uma camiseta especial para quem trabalha no sol com proteção UVA para que tenha mais conforto e segurança. Além disso, os notebooks vão nos dar mais mobilidade para que possamos visitar os nossos quase 30 polos e fazer as estatísticas e planejamento”, afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, o prefeito Rogério autorizou a realização de um estudo para compra de novos materiais esportivos. “Não só os esportes tradicionais, mas os esportes que estão crescendo e inclusive se tornando olímpicos, como o skate”, pontuou o titular da pasta.

Ao todo, foram entregues 250 camisetas e 50 uniformes de manga longa com proteção UVA. Cada uniforme foi projetado especificamente para o tipo de atividade que o servidor realiza durante o serviço. Além disso, também foram distribuídas bolas de futebol e de basquete. A Prefeitura também entregou seis notebooks que serão utilizados nos serviços administrativos da pasta.

A Gerente de Apoio Administrativo, Christina Augusta Simiema, explicou que os materiais entregues incentivam os servidores no dia-a-dia. “Os novos uniformes para o nosso trabalho é uma coisa maravilhosa, nos incentiva. Os notebooks também são muito importantes. Agora nós temos mais equipamentos para desenvolver o trabalho administrativo com maior rapidez e mobilidade”, disse.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.