02/03/2024 às 10h06min - Atualizada em 02/03/2024 às 10h06min

​Escola do Futuro abre inscrições para curso gratuito de violão em Caldas Novas e Cidade de Goiás

São 60 vagas em cada cidade para curso presencial e destinado a pessoas acima de 8 anos de idade

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação - Governo de Goiás
A Escola do Futuro de Goiás está com inscrições abertas para o curso de Qualificação na área de Instrumento Musical - Violão (Nível I), na modalidade presencial, nas cidades de Caldas Novas e Cidade de Goiás. O curso é gratuito, faz parte dos Núcleos de Promoção e Desenvolvimento Artístico do Estado de Goiás (NART) e oferece 60 vagas em cada uma das cidades. As inscrições vão até 30 de junho (30/06) e devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://efg.org.br/editais.

As vagas são de fluxo contínuo, ou seja, podem ser preenchidas a qualquer momento. Duas turmas estão disponíveis em cada cidade, sendo destinadas a pessoas com idade entre 8 e 11 anos, enquanto outras três são direcionadas para pessoas acima de 14 anos. Os candidatos serão escolhidos na ordem de inscrição e as turmas iniciarão assim que a quantidade de inscritos atingir o número de vagas disponíveis.

Do número total de vagas disponíveis, 60% são especialmente reservadas para alunos que estudaram em escolas públicas, têm renda familiar de até um salário mínimo e meio, enfrentam dificuldades sociais ou possuem deficiência ou transtornos globais do desenvolvimento.

Os NARTs estão distribuídos em diversas cidades goianas e integram todas as unidades da Escola do Futuro de Goiás (EFG), que, por sua vez, é uma instituição de ensino profissionalizante ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) do Governo de Goiás. Desde o ano de 2021, a EFG é gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT).

Serviço:
Assunto: Escola do Futuro abre inscrições para curso de violão em Caldas Novas e Cidade de Goiás 
Prazo: até 30/06
Inscrições: https://efg.org.br/editais





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.