13/03/2024 às 09h15min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h15min

SJS Travel inaugura nova loja no Metropolitan Mall

Com foco em atendimento humanizado e personalizado, agência oferece uma ampla gama de produtos e serviços para viagens de lazer e corporativas

Com foco em atendimento humanizado e personalizado, agência oferece uma ampla gama de produtos e serviços para viagens de lazer e corporativas

Em busca de mais espaço físico e visibilidade, a SJS Travel, agência de viagens especializada em oferecer experiências personalizadas, acaba de inaugurar sua nova loja no Metropolitan Mall. A empresa foi fundada há dois anos por Sinomar Silva e Pollyana Souza com o propósito de oferecer um atendimento mais humanizado e customizado.


No local, além de ambiente acolhedor, os clientes encontram uma ampla gama de produtos e serviços para viagens de lazer e corporativas com preços compatíveis com o mercado e condições facilitadas de pagamento, tais como pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro, passeios e seguro viagem.

A SJS Travel ainda se destaca no mercado pelo atendimento personalizado do início ao fim da jornada. Com mais de uma década de experiência no turismo, a equipe da agência oferece suporte 24 horas para passageiros em viagem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo instagram @sjstravel.go ou pelo telefone / whatsapp (62) 3089-0830.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e conta com uma ampla área de convivência ao ar livre, além de um variado mix de serviços e gastronomia. O complexo também oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 15, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos lojistas do mall.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.