13/03/2024 às 09h26min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h26min

Corpo Musical Bombeiro Militar faz apresentação especial no Dia do Consumidor

Cerca de 55 militares integrarão a banda para esta apresentação, que será realizada na Praça de Alimentação do Plaza D’Oro Shopping, no dia 15 de março (sexta), às 19 horas

Foto: 2º Tenente Denis da Seção de Comunicação
Cerca de 55 militares integrarão a banda para esta apresentação, que será realizada na Praça de Alimentação do Plaza D’Oro Shopping, no dia 15 de março (sexta), às 19 horas

O Plaza D’Oro Shopping promoverá uma homenagem à sua clientela no próximo dia 15, sexta-feira. Para celebrar o Dia do Consumidor, convidou o Corpo Musical Bombeiro Militar para uma apresentação baseada em “músicas atemporais e para todas as idades”, conta a gerente de Marketing do Plaza D’Oro Shopping, Fabíola Nogueira.


A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás tem marcado a história cultural do Estado. Criada em 1º de setembro de 1990, por iniciativa do primeiro Comandante Geral da Corporação, Cel. Pedro Francisco da Silva, teve como regente fundador o então 2º Ten. Lecy José Maria e um efetivo inicial de 74 músicos oriundos dos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Atualmente, tem como regente geral o Capitão Emanuel Rodrigues de Oliveira. Na apresentação do Dia do Consumidor, a regência será conduzida pelo 1º Tenente Ricardo Ribeiro Dias (regente substituto) e pelo 2º Tenente Felipe Araújo (regente auxiliar). “Estamos preparando uma apresentação de aproximadamente 1 hora, com canções que vão desde clássicos goianos a hits de Zé Ramalho e Abba, dentre outras surpresas”, antecipa o regente.

O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia, funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h e aos domingos das 14h às 20h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.