14/03/2024 às 12h28min - Atualizada em 14/03/2024 às 12h28min

ConteúdoImob Cast está de volta com nova temporada para revolucionar o mercado imobiliário

Cheio de informação e buscando novos horizontes os novos conteúdos vão além do básico e focam no mercado nacional

No cenário atual de crescimento do setor imobiliário, informações, projeções e opiniões dos melhores especialistas do Brasil, podem ser a diferença entre o sucesso ou fracasso para os que empreendem no meio.

E no como um guia de boa informação, o ConteúdoImob Cast lança nova temporada de podcasts para renovar o mercado imobiliário. O primeiro episódio estreia nesta quinta (14), no Spotify e Youtube.

Após a última temporada ter sido um sucesso, o ConteúdoImob Cast volta com apostas altas e conteúdo mais completo do que nunca. A expectativa é alcançar 20 mil ouvintes nos futuros episódios. E o objetivo final é ser reconhecido nacionalmente como uma fonte confiável com informação de qualidade. 


Entre os novos convidados, estão líderes influentes do mercado imobiliário e especialistas com conhecimentos técnicos, que vão compartilhar suas trajetórias e experiências com o público a cada episódio.

Caio Carrato de Paula, CEO da Apê 11, será o primeiro nome a passar por essa nova jornada de experiências. O tema da conversa é “Construindo Liderança e Parcerias no Mercado Imobiliário”. O Apê 11 é renomada empresa do mercado imobiliário fundada por especialistas em tecnologia em 2018, e que se tornou parte do banco Santander em 2021. 


Novos horizontes

Para entregar a melhor experiência para os ouvintes e ampliar a os horizontes, o ImobCast agora também atua em São Paulo e Santa Catarina. Essa expansão além de auxiliar na logística, permite mais alcance nacional.

Os investimentos e mudanças são focados para nova temporada não é apenas uma sequência e sim em um salto para novas alturas de excelência e inovação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.