19/03/2024 às 12h46min - Atualizada em 19/03/2024 às 12h46min

Prefeitura de Goiânia realiza 4ª edição do Ação Mulher

Evento ocorrerá na quarta-feira (20/3), das 8h30 às 15h30, no Clube do Povo Alto do Vale, na Região Noroeste de Goiânia. Mais de 20 serviços da administração municipal estarão à disposição das mulheres, incluindo exames e orientação jurídica e social

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Smpm), realiza o programa Ação Mulher na quarta-feira (20/3), das 8h30 às 15h30, no Clube do Povo Alto do Vale. Serão oferecidos serviços gratuitos de saúde e social, além de orientação jurídica e psicológica.

Dentre as ações disponíveis, estão cadastros para cursos, orientação jurídica e psicológica, vacinação, prevenção de saúde bucal e sexual, aferição de pressão arterial, além de atendimentos de beleza e atividades esportivas para as crianças.


Pensando na valorização da mulher, o programa contará com terapias complementares, como auriculoterapia, massagens e ventosas. ‘’É uma satisfação levar os serviços da Secretaria da Mulher para a comunidade’’ afirmou a titular da pasta, Katia Hyodo. Ainda segundo a secretária, levar a Smpm para os bairros tem o intuito de mostrar todo trabalho que é realizado em favor das mulheres pela atual gestão.

As mulheres também vão receber orientações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) para benefícios sociais. A Secretaria Municipal de Educação SME) estará presente fazendo matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para as crianças, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estará presente com a equipe Anjos da Guarda, realizando pinturas de rosto e atividades lúdicas. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e com a Secretaria Municipal de Esportes (Smesp).

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia realiza 4ª edição da Ação Mulher
Data: Quarta-feira (20/3)
Horário: 8h30 às 15h30
Local: Clube do Povo Alto do Vale - Rua Vf15 esquina com Rua Samir Hellow, Setor Alto do Vale


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.