21/03/2024 às 13h44min - Atualizada em 21/03/2024 às 13h44min

Day use em hotel de luxo é opção de presente para surpreender no Mês da Mulher

Mudar de ares, aproveitando os diferenciais do Transamerica Collection Goiânia, é garantia de momentos relaxantes para comemorar

Foto: Divulgação
Experiências podem se tornar lembranças inesquecíveis. O Mês da Mulher se mostra como a ocasião perfeita para proporcionar à esposa, à mãe, à filha ou a quem é importante para cada um, um presente que vá além do óbvio. Um day use no hotel Transamerica Collection Goiânia é um convite a tirá-la da rotina e proporcionar novas sensações. Um momento de SPA e alta gastronomia são atrativos ideais para mudar de ares, aproveitando os diferenciais do empreendimento com momentos exclusivos de relaxamento para comemorar a data.
 
Para garantir o day use como presente, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377.“Nós que somos mulheres sabemos que no corre-corre da rotina multifuncional nem sempre sobra tempo para o cuidado que realmente merecemos. Ganhar de presente um Day Use do Transamerica Collection Goiânia é uma prova de cuidado e de que toda mulher merece momentos com muito mimo e bem-estar em cada detalhe”, destaca a gerente geral do hotel, Mariana Dettino.


Outra opção é ir além e garantir um final de semana de hospedagem, com direito a dormir em uma cama super gostosa e acordar com um café da manhã caprichado, daqueles cheios de variedades e que todos amam. Junte a isso a panorâmica vista da cidade em todas as suítes, com a despretensiosa diversão na área de lazer com piscina climatizada, bar molhado, sauna e espaço de contemplação. 

Além disso, seja para hospedagem ou day use, os restaurantes Origens e Dom Rosso, comandados pelo chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, também são uma atração à parte para momentos de descontração, sofisticação e muito sabor. Os drinks do Bar Lounge, anexo à recepção, somam à experiência ao contarem com a carta de bebidas desenvolvida por um dos expoentes da coquetelaria nacional, o bartender e mixologista Benício Calaça, proprietário do Zimbro Cocktails & Co..

Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Reservas: (62) 3600-1000 / (62) 9.9210-3377
  •                 
     


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.