27/03/2024 às 10h40min - Atualizada em 27/03/2024 às 10h40min

Governo de Goiás antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 1,64 bilhão na economia

Mais de 166 mil servidores ativos, inativos e pensionistas receberam salários de março nesta quarta-feira (27/03), véspera do feriado nacional

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, quitou nesta quarta-feira (27/3) os salários de março dos mais de 166 mil servidores públicos estaduais, ativos, inativos e pensionistas. O valor total liberado foi de R$ 1,64 bilhão. “Na nossa gestão, o salário sempre cai na conta dentro do mês trabalhado. Isso é respeito pelo dinheiro público e pelo funcionalismo”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

Neste mês os recursos foram liberados ainda mais cedo. “Antecipamos para o dia 27 visando as celebrações de Páscoa. As pessoas vão viajar e consumir produtos e serviços, então os recursos vão ajudar a impulsar o turismo, o comércio e a economia de Goiás como um todo”, acrescentou Caiado.

Em vigor desde 2019, o pagamento dentro do mês é um dos resultados alcançados pelo Governo de Goiás com as medidas de equilíbrio das contas públicas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.