06/09/2017 às 15h27min - Atualizada em 06/09/2017 às 15h27min

GTA LEVA 80 AGENTES DE VIAGEM PARA CAPACITAÇÃO EM CALDAS NOVAS

No último dia 1º se setembro, a GTA - Global Travel Assistance levou agentes de viagem de Goiânia (GO) e de Uberlândia (MG) para terceira capacitação do ano em parceria com o Prive Hotéis & Parques, em Caldas Novas (GO). Ao todo, 80 agentes de viagem foram treinados por Rogério Esteves, coordenador nacional de vendas. “Estamos cada vez mais próximos de alcançar nossa meta de treinar 9 mil profissionais até o fim de 2017”, destacou o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Sobre a GTA A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2016, pela nona vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.