12/09/2017 às 16h05min - Atualizada em 12/09/2017 às 16h05min

Vogue Fashion's Night Out Flamboyant 2017

Depois do Rio de Janeiro, Goiânia sedia a maior celebração da moda do mundo, dia 21 de setembro. Na sequência Brasília e Manaus recebem o time Vogue Brasil
A sétima edição do Vogue Fashion's Night Out 2017 acontece em quatro capitais brasileiras, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília - que recebe o evento pela primeira vez - e Manaus. Criado em 2009 pela Vogue americana, VFNO se tornou a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. Nas datas previamente escolhidas, os shoppings recebem o time Vogue e seus convidados para um dia inteiro de atrações, com desfiles, palestras sobre tendências, shows, exposições e vendas especiais. Tudo relacionado à moda e em sintonia com a chegada das novas coleções às lojas nos meses de setembro e outubro. Daniela Falcão, diretora geral das Edições Globo Condé Nast, Silvia Rogar, diretora de redação da Vogue, Donata Meirelles, diretora de estilo, Bárbara Migliori, diretora de moda, Camila Garcia, redatora-chefe, são alguns dos nomes do time Vogue que marcam presença nos eventos. A cidade do Rio de Janeiro abriu a temporada VFNO 2017, no dia 5 de setembro, no Shopping Village Mall, que recebeu a equipe Vogue para um almoço e logo depois se iniciou a programação de entretenimento com talks, desfiles, aulas de maquiagem, música ao vivo, drinques e customizações. No dia 21 de setembro, será a vez do Flamboyant Shopping Center, que contará com bate-papos e convidados especiais. Haverá, também, um desfile das novas coleções de marcas e a presença de celebridades, como o ator Pablo Morais. No dia 22 de setembro, o Shopping Brasília se prepara para receber o evento pela primeira vez, com ações com os grafiteiros Toys e Omik, que vão personalizar as peças dos clientes ao longo evento. Por fim, no dia 18 de outubro, a festa chega ao norte do País, em Manaus, no Shopping Ponte Preta, com uma série de palestras e ativações nas lojas, além de talks, presenças VIP's e vendas especiais. Para mais informações, acesse o site www.vogue.globo.com, e confira a fanpage no Facebook e no perfil oficial do Instagram @vfnobrasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.