Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 18h40min - Atualizada em 15/04/2024 às 18h40min

Encontrada adolescente de Anápolis que pegou carro por app e estava desaparecida em Goiânia

Ela teria interesse em registrar em queixa em delegacia e desceu de veículo na região da 44

A anapolina Letícia Maciel, de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13), foi encontrada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (15), enquanto caminhava pelas ruas do Centro de Goiânia.

A garota havia fugido de casa neste final de semana, após solicitar um motorista de aplicativo, com o propósito de fazer uma denúncia na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), na capital, conforme ela  afirmou a um amigo. Assim, conforme registro, ela teria descido na região da 44.

De acordo com a mãe de Letícia, a filha havia passado por alguns problemas na escola após ter imagens constrangedoras vazadas entre os colegas.

Ao tomarem ciência do desaparecimento da adolescente e de que ela havia sumido justamente a caminho da delegacia, os membros da DERCC, na companhia dos familiares da anapolina, passaram a realizar diligências em busca da menor – quando foi encontrada.

A PC ainda destacou que ela não procurou a delegacia, conforme teria afirmado ao amigo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.