07/11/2017 às 08h38min - Atualizada em 07/11/2017 às 08h38min

Outback comemora aniversário e presenteia clientes com chope de graça

Ação especial acontecerá de 6 a 9 de novembro, em todos os restaurantes do Brasil [caption id="attachment_11973" align="alignnone" width="585"]
Sorocaba,SP,15,16 e 17.11.2013, Inauguarção do Restaurante Outback Steakhouse no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba.Fotos: Ricardo Lima/Photografie[/caption] Neste mês de novembro, o Outback Steakhouse completa 20 anos no Brasil e celebra com seus clientes em uma promoção especial. Até dia 9 de novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma divertida brincadeira. Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite www.outback.com.br/20anos e deixar uma mensagem de aniversário divertida para o Outback, gerando um voucher.   O cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o famoso chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback em grande estilo. É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.