10/11/2017 às 09h23min - Atualizada em 10/11/2017 às 09h23min

Baile do Dennis movimenta Goiânia

Megaprodução promete embalar milhares de pessoas num mix de ritmos musicais, efeitos e pirotecnia ao ar livre
Uma festa itinerante, autoral, que desde 2013 é sucesso de público nas principais cidades do Brasil. O aguardado Baile do Dennis chega ao Espaço Goiás, dia 14 de novembro, numa megaprodução assinada pela B2 Agência e ESQ Produções.
Quem não se lembra de hits como "Cerol na Mão", “Um tapinha não dói” e "Vai Lacraia”. As canções de Dennis DJ, ainda hoje se mantém atuais e seu nome, entre as principais referências do funk carioca no país. Uma mostra do sucesso poderá ser conferida nas seis horas do evento que contará com participações especiais, show pirotécnico, open bar e muita gente bonita. Isto porque, estão confirmadas as participações de Mc TH e Mc Kekel, ambos as melhores revelações do funk carioca de 2017. Fãs de música eletrônica poderão conferir hits como “Apaga a luz e toma” e “Namorar pra quê", que acaba de alcançar a marca de 200 milhões de visualizações somente no Youtube.
O DJ esteve em Goiânia no ano passado e reuniu milhares de pessoas, marca que deverá ser superada, segundo os organizadores. A seleção de ritmos traz o melhor do funk, axé, música eletrônica e até sertanejo. Dennis DJ é hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira, contando com diversos hits entre as músicas mais tocadas. O DJ tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Facebook, e quase 500 mil seguidores no Instagram. Entre as recentes canções, “Professor da Malandragem”, “Coração Tá Gelado”, “Quando o DJ Mandar” e “Vamos Beber”.
Sobre DJ
O carioca Dennison de Lima Gomes, conhecido como Dennis DJ, começou sua carreira numa rádio comunitária, em 1995. Nessa época gravava com alguns MCs de funk carioca. A primeira música de grande sucesso foi “Cerol na Mão”, com o grupo Bonde do Tigrão, em 2001. O sucesso garantiu oito anos comandando o programa Baile do Dennis no então Sistema Globo de Rádio e um reconhecido trabalho como produtor artístico. Isto porque, além do hit "Cerol na Mão", Dennis foi o responsável por hits de funk carioca como “Um tapinha não dói” e "Vai Lacraia”. Entre os sucessos mais recentes está a canção “Malandramente” de 2016, indicada ao prêmio Multishow de Música Brasileira pelo voto popular e também alcançando a marca de ser o nono videoclipe mais visto no país naquele ano. Nas redes sociais, o DJ tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Facebook e quase 500 mil seguidores no Instagram. Pioneiro e consagrado entre as principais referências do gênero no país, Dennis segue lançando hits como “Professor da Malandragem”, “Coração Tá Gelado”, “Quando o DJ Mandar” e “Vamos Beber”.
Sobre a B2 Agência e a ESQ Produções
A ESQ Produções é uma empresa voltada ao público jovem, especialidade em eventos diferenciados. No mercado há oito anos, promove com sucesso jogos universitários, festas temáticas e premium.
A B2 Agência é hoje a maior empresa de formaturas premium do Estado. A empresa, de São Paulo, veio para Goiânia há quatro anos, onde promoveu eventos como a primeira edição da Festa Oscar; Arraiá dos Esquecidos 2015, InterUFG 2016 e 2017; Reveillon do Esquecidos 2011-2017; Baile do Dennis 2016. A agência também é reconhecida pelo pioneirismo em novidades como open bar premium, festas open air, performáticas e temáticas. Os sócios proprietários da B2 são Felipe Mendes, Eduardo Mendes e Thiago Malta.
Baile do Dennis
Dia: 14 de novembro
Hora: 22h
Local: Espaço Goiás
Venda dos Ingressos:
Lojas Scamboo (Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping, Buriti Shopping, Passeio das Águas)
Informações: (62) 9 9928-4516
Valor dos Ingressos
Unissex Pista - R$ 90
Unissex Camarote - R$ 220
Formando B2 tem desconto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.