27/11/2017 às 08h16min - Atualizada em 27/11/2017 às 08h17min

Evento no Hotel Real busca estimular negócios em Aparecida de Goiânia

Aproximar, estimular e qualificar o ambiente de negócios em Aparecida de Goiânia. Com estes objetivos o Hotel Real Executive e a Rede de Negócios IC & B (Invest, Carreira & Business) promovem no próximo dia 28 de novembro, às 19h, no auditório do Hotel Real Executive, o XIII Encontro Empresarial. O evento foi planejado em torno de três dinâmicas principais: workshop, rodada de negócios e network de qualidade. Tudo isso para assegurar que os participantes alcancem, ao menos, três estágios: desenvolvimento de lideranças, qualificação de equipes e fomento de negócios.

A economia brasileira, segundo analistas especializados, está dando sinais cada vez mais consistentes de recuperação. Diante desse cenário promissor, o desempenho mais relevante será alcançado por aqueles empresários que estiverem melhor preparados para essa retomada. Foi a partir dessa análise de conjuntura que o Hotel Real Executive e a Rede de Negócios IC & B resolveram unir as suas experiências para promover um encontro focado na qualificação de empreendedores, mas que servisse também para aproximar diferentes segmentos empresariais e aproveitar o ensejo para turbinar o fechamento de novos negócios.

O Workshop, idealizado pelos organizadores, contará com duas palestras voltadas, especificamente, para o ambiente dos negócios: “Desenvolvimento de Líderes e de Equipes no Cenário Empresarial/Empreendedor”, que será ministrada pelo empresário, coach, especialista em Performance, Gestão de Negócios e Equipes Corporativas,  Eduardo Rodrigues, da Business Corporate, de Brasília (DF); e “Como 'SUPERempreender'  no Ambiente de Negócios Brasileiro”, que ficará a cargo do CEO Founder da Rede Pay e Investidor Prime Drink, o empresário Sallen Viegas, de São Paulo (SP).

O eixo central, que vai permear todos os trabalhos, é como se preparar para a retomada da economia no atual cenário de negócios brasileiro. Por isso, as atividades foram direcionadas para contemplar as lideranças de empresas com poder de decisão. Nessa linha, o XIII Encontro terá um número de vagas limitado, com máximo de 60 participantes. Os organizadores alertam para a importância de se fazer a inscrição com antecedência, pelo site www.encontros.icbusiness.com.br. O investimento é de R$ 40,00, sendo que o custo do coquetel está incluso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.