05/12/2017 às 11h43min - Atualizada em 05/12/2017 às 11h47min

Feira Chocolate com Pequi completa um ano de sucesso

Gastronomia, artesanato, música de qualidade e foco na sustentabilidade social, econômica e ambiental. Estes são os pilares que nortearam a criação da Feira Chocolate com Pequi, que em dezembro completa um ano. A Chocolate com Pequi é uma feira especial, mas com particularidades e diferenças das demais existentes em Goiânia. É uma feira para se divertir, comer bem e reunir a família e amigos ao som de música ao vivo. A preocupação com a preservação ambiental é ainda maior por que  a feira está localizada no estacionamento em um dos maiores cartões postais da cidade, o Parque Flamboyant no Jardim Goiás. A feira acontece todas as sextas das 18 h às 22 horas, horário que o som é desligado para não incomodar os moradores vizinhos ao parque. Tudo é feito para levar diversão e a degustação da boa comida para o goianiense, um momento de diversão com a família e amigos. Outro diferencial da Feira Chocolate com Pequi são as redes sociais onde o cliente pode interagir e fazer sugestões além de ficar sabendo o que vai acontecer a cada edição. Os canais abertos com a população são o instagram e facebook. A feira possui número limitado de 50 barracas de comida, bebida e artesanato; mesas e cadeiras para os clientes e visitantes; segurança; brigadista e socorrista, além de uma pessoa para orientar o estacionamento e outra para a limpeza das mesas. E todos colaboram, o que faz dos 50 feirantes uma grande família. A comida é um diferencial à parte. É a reunião dos sabores de várias nacionalidades e algumas com o toque bem brasileiro. Na Feira Chocolate com Pequi o visitante encontra comida espanhola (paella); francesa (quiche e Steak, indiana (samosa e outros pratos típicos); argentina (tortas doces e empanadas); japonesa (sushi e yaksoba); árabe (quibe); goiana (arroz de puta rica e galinhada); comida baiana (acarajé, cuscuz e bobó de camarão);  bolinho de arroz; tapioca; caldos; tortas doces e salgadas; cakes; bombons; pipocas gourmet e doces de leite ninho; comida fit (pães e bolos integrais, barras de cereais, farofa de soja); azeites aromatizados, picolés, além dos clássicos hamburguer; pastel; jantinha, pamonha e até petiscos para cães. Na parte de artesanato o visitante encontra desde bonecas de pano e enfeites para quartos de criança a anéis, brincos, colares; roupas de crochê; panos de prato; quadros; velas aromatizadas e sabonetes artesanais. Todos os produtos são artesanais e produzidos pelos próprios integrantes da feira. O evento de comemoração de 1 (um) ano da Feira Chocolate com Pequi será realizado no 08 de dezembro (próxima sexta-feira), a partir das 18:00 horas, no mesmo local onde é realizada a feira todas as sextas. Nesta edição especial teremos alguns sorteios durante a feira, além claro de muita musica boa e comida de qualidade.
SERVIÇO: Assunto: Feira Chocolate com Pequi Data: todas as sextas-feiras Horário: das 18 h às 22 h Local: Rua 15 esquina com Rua 52, Parque Flamboyant, Jardim Goiás. Contato: Mário Marques – 9 9863.7603 Rosângela Aguiar – 9 8176.4982 / Frederico Noleto – 9 8434.8367 Instagram: @feirachocolatecompequi Facebook: Feira Chocolate com Pequi
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.