13/12/2017 às 08h02min - Atualizada em 13/12/2017 às 08h02min

Espetáculo “O Fabuloso Circo de Natal” é atração no Passeio das Águas Shopping

Show natalino, que acontece de terça a domingo a partir das 19h, traz para os corredores do Gigante de Goiás muita alegria e beleza  

Até dia 23 de dezembro, o Passeio das Águas Shopping, realiza o espetáculo “O Fabuloso Circo de Natal”, onde a magia natalina mistura-se com a diversão do circo para encher os corredores de alegria e beleza. As apresentações acontecem de terça a domingo, com saída às 19h do Trono do Papai Noel, localizado em frente à loja Zara.

A atração é composta por uma trupe de palhaços, acrobata, malabarista, mágico, bailarinos, perna de pau, que, conduzidos por uma banda tocando clássicos natalinos, desenvolvem performances encantando e emocionando o público. Os personagens coloridos e divertidos percorrem todo o shopping, atuando e interagindo com os clientes e finalizam a apresentação num pocket show montado na Praça de Alimentação.

O Gigante de Goiás conta ainda com outra atração de Natal. Trata-se do “Camarim da Trupe”. Um espaço onde os visitantes dispõem de fantasias e adereços para fazerem fotos divertidas, além de um serviço de maquiagem oferecido por lojistas do centro de compras.

O Bom de Velinho também está no Passeio das Águas Shopping para receber e tirar fotos com crianças e adultos. Os horários dos atendimentos são de domingo a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h.

Serviço: Espetáculo “O Fabuloso Circo de Natal”

Quando: De terça a domingo

Horário: A partir das 19h

Onde: Corredores do Passeio das Águas Shopping

Papai Noel: Atendimento em frente à loja Zara, de domingo a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.