13/12/2017 às 11h30min - Atualizada em 13/12/2017 às 11h39min

Mirelly rumo a Tailândia

Estamos promovendo uma campanha juntamente com a família da pequena Mirelly Gabrielly para arrecadar dinheiro para ela ir pra Tailândia fazer um tratamento com células troncos pois ela tem muita possibilidades de enxergar, e estamos precisando de ajuda quanto nas divulgações para mobilização de muitas pessoas para alcançarmos a quantia que eles necessitam para o tratamento e para arcar com as despesas, e na arrecadação do dinheiro. A criança nasceu prematura e durante o tratamento perdeu a visão de um olho e ficou com sequelas em outro olho adquirindo um problema conhecido como "Retinopatia da Prematuridade". O tratamento com células tronco só pode ser realizado na Tailândia.
Meu nome é Rafaela Pereira sou mãe da Mirelly Gabrielly que nasceu prematura extrema de apenas 26 semanas pesando 835 gramas e 34 centimetros e com isso teve q ficar emtubada durante 1 mês e 10 dias, ficando 80 dias na UTIneo. Durante esse tempo na UTIneo ela teve icterìcia tendo que fazer banho de luz, teve uma infecçao muito grave que ficou dependente do oxigênio durante 79 dias variando entre o tubo, cpap, hood e O2 circulante. Devido a essas intercorrencia ela teve um grave problema de visão chamando retinopatia da prematuridade Grau 5 sendo o Último grau da doença, deslocando a retina e devido à isso perdeu a visão, procuramos todo tipo de tratamento mas infelizmente aqui no Brasil não tem nenhum, descobri que na tailandia- Bankonk tem tratamento com células tronco, tendo uma grande chance dela enxerga, assim dando uma qualidade de vida melhor à  ela. Mas infelizmente não temos condições financeiras para custear esse o tratamento que é muito caro, assim venho pedir do fundo do meu coração de mãe que nos ajude com o que puder.  Desde ja agradeço.  Nos ajude com o pouco que puder já será muito pra nós.

CLIQUE AQUI PRA AJUDAR

Depósitos podem ser feitos em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, de Silvânia, em nome da mãe da criança Rafaella Pereira Sanches, com os seguintes dados: Agência:1850 Operação:013 Conta:20160-6 Informações e mais esclarecimentos pelos telefones: (62) 9 9870-5841 (62) 9 9901-7375
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.