15/12/2017 às 10h55min - Atualizada em 15/12/2017 às 10h55min

Passeio das Águas Shopping lança Ônibus de Natal

Os veículos sairão da Avenida Araguaia, da Avenida 85 e da Praça Joaquim Lúcio, seguindo até Gigante de Goiás, onde os passageiros curtirão o show “O Fabuloso Circo de Natal”
O espírito de Natal chega às ruas de Goiânia por meio de uma iniciativa inédita, organizada pelo Passeio das Águas Shopping e a empresa Reunidas. Trata-se do Ônibus de Natal que buscará a população, de terça a sexta-feira, para aproveitar o clima natalino do Gigante de Goiás. Os passeios são gratuitos e ocorrem a partir das 17h30, saindo de três pontos distintos da cidade, da Avenida Araguaia, da Avenida 85 e da Praça Joaquim Lúcio, seguindo até o Passeio das Águas Shopping, onde será possível apreciar o espetáculo e a decoração “O Fabuloso Circo de Natal”. Além de desfrutar o show, os passageiros também contemplarão a Estação do Ônibus de Natal, montada para receber os viajantes na hora do desembarque. Na viagem de volta, saindo do centro de compras para o mesmo local de partida, o Ônibus de Natal passará pelo ponto mais emblemático do Natal da cidade: a Praça Cívica. No sábado, domingo e segunda-feira o roteiro do Ônibus de Natal será alterado. Nestes dias a saída será do Passeio das Águas Shopping levando o público para o“Passeio das Luzes”, um tour circular passando pela Praça Cívica e Praça Tamandaré. Assim os passageiros podem admirar a decoração de natalina da capital goiana. Os Ônibus de Natal, que circulam até dia 22 de dezembro, estão decorados e iluminados com o tema do Passeio das Águas Shopping. Os pontos de saída dos veículos também estão sinalizados.
Ônibus de Natal Quando: Diariamente, de 13 a 22 de dezembro Horário: Das 17h30 à 22h Pontos de Partidas: Terça a sexta: Praça Joaquim Lúcio (Av. 24 de Outubro), Avenida Araguaia (Em frente à Embratel) e Av.85 (Em frente à Loja do Goiás) Sábado, domingo e Segunda: Circular saindo do Passeio das Águas Shopping. Valor: Gratuito *** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.