15/03/2018 às 09h06min - Atualizada em 15/03/2018 às 09h06min

Coelhinho da páscoa chega ao Shopping Cerrado neste domingo

Evento terá início às 16 horas com presença de personagens, distribuição de guloseimas e inauguração da atração de páscoa
O Shopping Cerrado está preparando uma série de atividades gratuitas para receber o coelhinho da páscoa neste domingo (18). O evento será realizado das 16 às 20 horas, no térreo, em frente à Riachuelo, e contará com a presença de diferentes personagens e distribuição de guloseimas. Na ocasião, também será inaugurado o labirinto do coelhinho, atração especial de páscoa que será montada na praça de eventos do centro de compras. A ideia é que tanto crianças quanto adultos participem de uma doce aventura ao percorrer o trajeto para encontrar o coelho. O espaço funcionará até 1º de abril, de segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.