16/03/2018 às 08h01min - Atualizada em 16/03/2018 às 08h01min

Influenciadores digitais mirins promovem encontro no Shopping Cerrado

Evento promete reunir mais de 60 mini blogueiros do Goiás Fashion Kids e do Goiás Fashion Teen na tarde de domingo (18)
Neste domingo (18), influenciadores digitais mirins têm encontro marcado no Shopping Cerrado, a partir das 15 horas. O evento, que é organizado pelas plataformas digitais Goiás Fashion Kids e Goiás Fashion Teen, promete reunir mais de 60 mini blogueiros de 2 a 14 anos.
Criado há dois anos, o Goiás Fashion Kids é uma plataforma digital que reúne os principais artistas mirins de Goiás. Sua proposta é difundir a moda e estilo de vida no ramo artístico, seja em eventos, passarelas, palcos ou por meio de trabalhos fotográficos e de atuação.
Já o Goiás Fashion Teen foi criado em janeiro deste ano para contemplar os artistas com mais de 09 anos. Entre os integrantes, estão Gigi Vieira, Luiza Cardoso e Arthur Vieira, que juntos possuem mais de 220 mil seguidores no Instagram.
Segundo Luciana Honorato, uma das coordenadoras do projeto, a escolha do Shopping Cerrado para realização do evento se deu pela infraestrutura e pela parceria firmada há algum tempo com o centro de compras.
“O Shopping Cerrado tem um excelente espaço para eventos, amplo estacionamento gratuito e nossas crianças são sempre muito bem recepcionadas por todos os lojistas e por todos aqueles que trabalham nos eventos, como no Haus Capricho e na Vila Cerrado”, conta.
O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.