19/03/2018 às 12h03min - Atualizada em 19/03/2018 às 12h03min

Páscoa nas Nuvens chega ao Flamboyant

Universo dos balões estimula a criançada a preparar um móbile recheado com chocolate

O Flamboyant preparou um evento especial para celebrar a época mais doce do ano. Como novidade, entre os dias 22 de março e 1º de abril, a Páscoa nas Nuvens desembarca na praça da Cúpula - piso 1, anunciando inspiração para a garotada explorar a criatividade. No cenário repleto de nuvens formadas por balões coloridos, crianças com idade entre 4 e 12 anos, serão recebidas em oficinas lúdicas e divertidas. Na programação, vão aprender a fazer um móbile recheado com ovos de chocolate.
Para a confecção do adereço serão utilizados, além da criatividade das crianças, materiais como cachepot de papel, balões, varetas, fitas, rede de frutas, orelhas do famoso coelho da Páscoa e pequenos ovos de chocolate. Cada criança poderá dar o seu toque artístico e personalizar sua produção. A ação será orientada por monitores e o objeto decorativo poderá ser levado para casa.
E a diversão não para por ai. No local estará instalado um balão cenográfico como cenário para que toda família possa se fotografar e guardar a imagem como uma divertida lembrança da Páscoa no Flamboyant Shopping Center.
Páscoa nas Nuvens
Período: 22 de março a 1 de abril.
Local: Cúpula Piso 1
Horário: 14h às 20 horas
Valor por criança/por oficina: R$ 15,00
Quantidade: 24 crianças/turma


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.