22/05/2018 às 11h04min - Atualizada em 22/05/2018 às 11h04min

Febracis promove curso Coaching Integral Sistêmico em Goiânia

Maior instituição de Coaching das Américas abre inscrições para nova turma. O primeiro módulo terá início nos dias 24 a 27 de maio

A formação em Coaching é apontada por especialistas como uma locomotiva para os profissionais, isso porque, as técnicas podem ser utilizadas em diversas áreas do conhecimento.

As motivações que levam os profissionais a se especializarem são muitas, pois o Coaching é considerado como a última fronteira da liderança. Empresários, executivos ou gestores buscam essa capacitação para gerar resultados, aumentar a eficiência ou a alta produtividade. Já outros, buscam para uma mudança pessoal.

Atenta às demandas do mercado, uma das instituições mais conceituadas em Coaching das Américas, a Febracis Goiânia promove na cidade, entre os dias 24 a 27 de maio, acontece o primeiro módulo o Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico. No Brasil, é o único curso certificado pela universidade americana Florida Christian University. O segundo módulo terá início em 28 de junho a 1° de julho.

O programa é direcionado para quem quer investir em si mesmo e obter excelência na realização de suas metas e objetivos. O Coaching permite que o cliente desenvolva habilidades e alcance objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promovendo grandes mudanças tanto na área pessoal quanto na profissional.

O Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico tem um diferencial em relação às técnicas tradicionais de Coaching, tendo em vista que o carro chefe da Febracis é trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de maneira que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças, relacionamento conjugal e relações sociais entre outras áreas, serão trabalhadas no processo.

O Diretor Executivo da Febracis Brasília e Goiânia, Giovanni Santos destaca outras vantagens competitivas aos alunos, tais como: os coaches Febracis fazem do Coaching como um estilo de vida e profissão e os profissionais formados pela instituição são os mais bem remunerados do mercado.

Curso Formação Coaching Integral Sistêmico

Data: 24 a 27 de maio, e 28 de junho a 1° de julho de 2018

Organização: Febracis Goiânia

Local: Mercure Goiânia Hotel

Informações: [email protected] ou (62) 3642-2565 / 9.9660-2564
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.