13/06/2018 às 09h55min - Atualizada em 14/06/2018 às 08h51min

Encontro de Empreendedoras em Goiânia - Master Class de Negócios

Encontro Master Class de Negócios promove a interação entre empresárias de vários setores. Venha descobrir como atrair mais clientes potenciais, definir metas viáveis para o seu business e conciliar família e negócios.
Será dia 28 de junho, no setor Bueno em Goiânia.

Garanta sua vaga neste link: http://bit.ly/MasterClassdeNegócios
IMPORTANTE: As vagas são limitadas! Corre que ainda dá tempo de participar!

No evento presencial você aprenderá:

 Como definir metas e objetivos viáveis para seu negócio  Estratégias Infalíveis para atrair novos clientes nas redes sociais  Como conciliar família e negócios com sucesso, sem enlouquecer  Troca de cartões de visitas na rodada de negócios

? O Encontro do Master Class de Negócios é indicado para:

* Proprietárias de pequenas e grandes empresas; * Grupos de empresas que desejam aprimorar seus conhecimentos para melhorar o gerenciamento; * Empresárias que procuram soluções práticas para resolver problemas do dia a dia das empresas.

Que oportunidades terei em participar?

No Master Class de Negócios você terá acesso a empreendedoras que desejam criar ou fortalecer a autoridade em seu mercado. Ao falar sobre as suas vivências para terceiros, terá a chance de se entender melhor e, também, de encontrar soluções para situações que julgava serem impossíveis. Imagine conhecer outros empresários como você? 
 
Você terá a oportunidade de participar de rodadas de negócios, dinâmicas, aplicará estratégias para crescer o seu negócio, e se motivar a continuar, pois você pertencerá a comunidade de empreendedoras agradáveis. 
 
Esses encontros são enriquecedores para o seu negócio, a sua empresa se beneficiará, seus colaboradores, clientes, e até seus familiares, tudo isso porque você sairá do evento uma nova empreendedora, irá trabalhar com propósito e ser reconhecida por isso! 

Como vai funcionar?

Estão abertas as inscrições para o Master Class de Negócios em Goiânia, com palestras estrategicamente pensadas para você que é empreendedora!
- Descubra como definir metas e objetivos viáveis para seu negócio
Camilla Alves - Business Coach 
- Estratégias Infalíveis para atrair novos clientes nas redes sociais
Raquel Sena - Especialista em Mídias Sociais 
- Como conciliar família e negócios com sucesso, sem enlouquecer 
Laíze Vieira - Coach de Produtividade  
- Coffee Break e Rodada de Negócios
Participe e aproveite o valor especial do ingresso duplo!
Adquira os ingressos aqui: http://bit.ly/MasterClassdeNegócios
Você é empresária, empreendedora ou profissional liberal, junte-se a nós e venha elevar seu negócio! Tem alguma amiga empresária em GO que também está em um caminho de crescimento e evolução? Convide para o evento e vamos juntas!  
Faça já a sua inscrição!
Vagas Limitadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.