14/09/2018 às 18h08min - Atualizada em 14/09/2018 às 18h08min

YouMakeUp traz experts e influencers a Goiânia

Ingressos para evento que contará com a presença de 14 personalidades já estão à venda na capital
Beleza, autoestima, tendências e muita informação para quem deseja se conectar ao universo da maquiagem. Essas são algumas propostas do YouMakeUp, que chega a capital goiana em outubro. Como destaque, no período de 16 a 20, os principais nomes do mercado de maquiagem e também personalidades que falam diretamente com o universo feminino estarão reunidos no Centro de Convenções de Goiânia, abordando conteúdos exclusivos, tanto para profissionais, quanto para iniciantes.
No casting de personalidades estão confirmados os maquiadores Marco Antonio di Biaggi, Rodrigo Costa, Duda Molinos e Lázaro Resende com uma programação bem direcionada a quem trabalha com beleza, no workshop Professional. Para o público geral, no workshop YouMakeUp, serão três turmas pela manhã, pela tarde e a noite, onde estão previstos nomes influentes que tratam do tema de maneira bem descomplicada nas redes sociais como Niina Secrets, Alice Salazar, Juliana Goes, Raquel Spósitto e para descontrair, a participação especial da goiana Camila Pudim.
Empregando dinamismo à programação, o último dia, no sábado, o workshop Mais Mulher, Mulher Melhor (+MM+) contará com palestras da sexóloga Laura Müller, do preparador físico Vinícius Possebon, da jornalista Daiana Garbin, e do psicólogo Laênio Loche, com temas voltados para mulher e para uma vida saudável. Além do conteúdo, o formato do evento promete agradar. “Anunciamos para Goiânia a presença das maiores estrelas do canal YouTube e dos mais renomados profissionais de beleza do País, num show ao vivo, que tem a proposta de criar proximidade com os fãs. Mais do que proporcionar uma experiência de maquiagem diferenciada, é a oportunidade para que o público acompanhe seus ídolos fora das telas, num formato dinâmico e interativo. Ampliando o universo da maquiagem, o encerramento do evento contará com palestras sobre sexualidade, saúde, autoestima e empreendedorismo”, resume André Medeiros, um dos idealizadores do evento.
Com ingressos limitados, os passaportes de acesso já estão à venda no portal www.bilheteriadigital.com/youmakeup e também em estandes físicos localizados nos shoppings Buriti (piso 1, em frente à Polishop) e Goiânia (Praça Central, em frente à Vivara). Entre as opções, os workshops Professional e +MM+ com valores a partir de R$ 396 e o passaporte de acesso aos três dias de evento do workshop YouMakeUp com valor a partir de R$ 198. Serviço: YouMakeUp - maquiagem, corpo, mente e estar bem, em Goiânia Período: 16 a 20 de outubro Local: Centro de Convenções de Goiânia Informações para clientes: www.youmakeup.com.br / @youmakeupbrasil Informações para a imprensa: FatoMais Comunicação 62 3942-1999
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.