18/09/2018 às 17h56min - Atualizada em 18/09/2018 às 18h03min

Confira a Programação - Vogue Fashion´s Night Out Flamboyant 2018

Shopping traz, nesta quinta (20/09), a diversificada programação do maior evento de moda do mundo, onde o destaque são as atrações abertas ao público
Interatividade, tendências e novidades para receber o evento de moda mais celebrado no mundo. Este é o clima que promete dominar o Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant, na quinta-feira, 20 de setembro. Apostando numa programação dinâmica, o público poderá conferir diversas ações simultâneas e abertas, sempre priorizando informação para quem se interessa por moda ou tendências. Neste cenário, ganha evidência os bate-papos informais e talk shows.
Além da presença do time de moda da revista Vogue, representado por Daniela Falcão, diretora geral das Edições Globo Condé Nast, Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil e Vivian Sotocórno, editora de moda da Vogue, o line up oficial contará com nomes de pesos. Estão confirmadas as presenças de Vanessa Rozan, maquiadora do programa Esquadrão da Moda e fundadora do Liceu de Maquiagem, Rodrigo Polack, stylist e apresentador do programa 5 Looks, no Discovery Home & Health, da modelo fitness Gabriela Pugliesi e da influenciadora Camila Coutinho. Outras atrações especiais são as youtubers Mari Saad e Tata Estaniecki, ambas de São Paulo.
Evidenciando a representatividade de personalidades goianas no cenário nacional da moda, a programação aberta na Praça da Cúpula, ainda contará com a participação do stylist Gabriel Teodoro e a lifestyle influencer Layla Monteiro.
Como parte da programação interativa, o Garden Flamboyant será palco para um aulão comandado pela Body For Sure e personalidades fitness. Ainda estão previstos quatro desfiles de moda assinados pelas marca Lauf, VIX e Animale, na Cúpula (piso 1)  e   Empório Armani, em frente à loja (piso 3).
Outra proposta do evento é proporcionar uma experiência especial e estimulante. Valorizando este compromisso, o mix de lojas do shopping contará com diversas personalidades convidadas. Entre as presenças estão Baby Bordoni (Animale), Braz Simplício (Carmen Steffens), Camila Coutinho (Louis Vuitton), Dani Fernandes da fotografia de Luxo (Victor Hugo), Day Gontijo da Mimimi (Schutz), Eloiná Telho (Tea Shop), Gabriela Pugliesi, Mariana Diniz e Naiara Rochet (Body For Sure), Helen Ganzaroli (Óticas Vida Prime), Jaque Carvalho (Arezzo e Hering), Jheinnifer Lima e as suas cachorrinhas Kyra e Pérola (Bicho de Estimação), Joana Salamon (Empório Armani), Kamila Branquinho, Fernanda e Paula Das Guimarães (Intimissimi), Luciano Paiva (Maybiline), Mari Maria (Shopping dos Cosméticos), Matheus Zupa, Uh! Lalás representado pela DJ Pri Loyola feat e Grace Carvalho (SLN), Michel Castro (Byblos Perfumaria), On Fire Music com a dupla de DJ’s Barbara Brunca e Taty Betin (Flávio’s Calçados) e Paulo Velloso (Kanpai Blue by Sedna Outside).
Compras
Para quem deseja conferir mimos e promoções, o shopping registra a adesão de um universo superior a 80 marcas em praticamente todos os segmentos. As lojas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, muitas selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag ‘Vogue Indica’, orientando o consumidor nas escolhas para o verão a partir do olhar de experts que comandam a revista.
O universo de marcas é variado e inclui moda, acessórios, beleza e gastronomia. Neste último, um dos destaques é a participação especial de restaurantes do polo gastronômico. Na data, alguns restaurantes investem no prato do dia, em que na compra de uma oferta especial, o cliente será presenteado com o exclusivo avental estilizado com a mascote do evento.
A gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes, destaca que o shopping, como porta de entrada das principais inovações e tendências do mercado, traz para Goiânia desde 2014, o maior evento de moda do mundo. “Estamos reforçando o conteúdo atualizado das semanas de moda. Estas informações são apresentadas em ações dinâmicas e totalmente abertas ao público. Somados aos conteúdos no formato talks, estão previstos desfiles e muita gastronomia. Como proposta para o fechamento deste dia festivo, os restaurantes do Polo Gastronômico investem em festas exclusivas para receber seus clientes”, resume a gerente de marketing.
De acordo com valores estabelecidos por cada loja é possível participar de compre e ganhe, sorteios, descontos especiais ou bônus. Também estão previstos lançamentos, coquetéis, dicas de moda a partir da presença de bloggers e personal stylist, serviços especiais entre outros.
Todas as programações, mecânicas e ativações estarão descritas em pontos estratégicos do Flamboyant Shopping e em seus canais oficiais de comunicação como redes sociais, site e aplicativo Flamboyant. As ações de lojas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas.
Sobre os produtos estilizados
Objeto de desejo dos fashionistas, a coruja Owlie, mascote oficial do VFNO, estampa todo o cenário proposto para o evento e também produtos ou brindes especiais desenvolvidos especialmente para a ocasião.
LINE UP*
10h - No Garden: Body For Sure apresenta bate-papo com GABRIELA PUGLIESI e convidadas, seguido de aulão funcional ao ar livre.
11h30 - O Mercado de Luxo com GABRIEL TEODORO e convidados especiais
12h30 - Talk com LAYLA MONTEIROMARIANA SAAD (SP) e TATA ESTANIECKI (SP)
14h30 - “A nova beleza: pele cuidada x super maquiada” com VANESSA ROZAN e VIVIAN SOTOCÓRNO (Editora de Moda VOGUE Brasil)
15h30 - "Tendências da Semana de Moda para adaptar jᔠcom DONATA MEIRELLESRODRIGO POLACK e VIVIAN SOTOCÓRNO
16h - Louis Vuitton apresenta: “Estúpida, eu?” CAMILA COUTINHO e os bastidores do mundo da moda em bate papo com DONATA MEIRELLES. Após sessão de autógrafos do livro “Estúpida, eu?” por CAMILA COUTINHO, na Louis Vuitton
17h - Desfile Lauf na Cúpula
18h - Desfile Empório Armani em frente à loja
19h - Desfile VIX na Cúpula
20h - Desfile Animale na Cúpula
21h - Sedna Lounge apresenta DJ Paulo Velloso
23h - Fechamento do Shopping
SPECIAL GUESTS*
Gabriela Pugliesi, na Body For Sure, após término aulão no Garden
Camila Coutinho na Louis Vuitton, após término bate-papo na cúpula
Paulo Velloso no Kanpai – SEDNA OUTSIDE
Mari Maria no Shopping dos Cosméticos
Helen Ganzaroli na Óticas Vida Prime
On Fire Music – dupla de DJ’s com Barbara Brunca e Taty Betin na Flávio’s Calçados
Mariana Diniz e Naiara Rochet como convidadas especiais no bate-papo do Garden com Body For Sure
Baby Bordoni na Animale
Joana Salamon – Editora chefe Empório Armani na loja
Eloiná Telho na Tea Shop
Kamila Branquinho, Fernanda e Paula Das Guimarães na Intimissimi
Jheinnifer Lima e as suas cachorrinhas Kyra e Pérola na Bicho de Estimação
Uh! Lalás (DJ Pri Loyola feat. Grace Carvalho) na SLN
Matheus Zupa na SLN
Luciano Paiva na Maybiline
Jaque Carvalho na Arezzo e Hering
Day Gontijo da Mimimi na Schutz
Dani Fernandes – Fotografia de Luxo na Victor Hugo
Braz Simplício na Carmen Steffens
Michel Castro na Byblos Perfumaria
* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.
Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma.  
VFNO 2018
Criado em 2009 pela Vogue americana, o evento se tornou a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. No Brasil, a programação 2018 acontece em três capitais brasileiras, Manaus (12/09), Brasília (14 e 15/09) e Goiânia (20/09). Nas datas escolhidas, os shoppings recebem o time Vogue e seus convidados para um dia inteiro de atrações, com palestras sobre tendências, shows, exposições e experiência de compras especiais. Tudo relacionado à moda e em sintonia com a chegada das novas coleções às lojas no mês de setembro.
Sobre o Flamboyant Shopping Center
Com mais de três décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade.
Vogue Fashion's Night Out Flamboyant
20 de setembro
Horário: das 10h às 23h
Evento aberto ao público. Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma.
Canais digitais da Vogue:
Para mais informações, acesse o site www.vogue.globo.com, e confira a fanpage no Facebook e no perfil oficial do Instagram @vfnobrasil.
Canais digitais do Flamboyant:
Instagram: @flamboyantshopping
Twitter: @flamboyant_shop
 
Informações à imprensa:
Flamboyant Shopping Center
FatoMais Comunicação
Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com - 62 3942-1999

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.