26/10/2018 às 21h55min - Atualizada em 26/10/2018 às 21h59min

Facebook passa a permitir inclusão de músicas em stories e perfis

Que tal vincular aquela música que tem tudo a ver com você em seu perfil das redes sociais? Através do Facebook, isso será possível. A rede social, lançada em 2004, anunciou a novidade na última quarta-feira (24). De acordo com a empresa, uma série de recursos voltados para a integração de áudio à plataforma estão sendo instalados. Dentre elas, estão a possibilidade de vincular músicas ao perfil.

O recurso virá com um catálogo recheado com milhões de músicas, onde o usuário poderá inserir no topo de seu perfil ou incluir várias em uma seção intitulada por “Música”, em seu perfil. A novidade musical será disponibilizada também para os Stories da rede social, da mesma forma em que no Instagram Music, disponível em alguns países onde o recurso já foi habilitado. Enquanto isso, nós brasileiros, ficamos na expectativa para também desfrutar, muito em breve, destas inovações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.