27/10/2018 às 16h09min - Atualizada em 27/10/2018 às 16h09min

Prefeitura de Goiânia prepara iluminação natalina

Decoração contará com mais de 6 mil metros de cordões de lâmpadas e 7 mil conjuntos de LED A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), trabalha desde o início do mês na iluminação de Natal da Praça Tamandaré e Praça Leo Lince, no Setor Oeste, e na Praça do Bandeirante, no Centro de Goiânia. A decoração contará com mais de 6 mil metros de cordões de lâmpadas e 7 mil conjuntos de LED. Os parquinhos e a casa do Papai Noel também contarão com a iluminação.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, o evento de inauguração deverá contar com a presença de autoridades, inclusive do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. “Estamos muito otimistas com a aproximação de mais um evento importante para a população goianiense. Essas praça deverão ficar maravilhosas com as decorações de Natal. Queremos contar com a presença de toda a comunidade para, juntos, festejarmos”, disparou. A expectativa é que nesse ano haja recorde de visitações. Haverá programação especial todos os dias, com a presença do Papai e Mamãe Noel, apresentações culturais, brinquedos para as crianças e um presépio. Na inauguração, haverá a Cantata de Natal com o coral “Vozes em canto”. O coral é formado por alunos das escolas municipais da Capital. A previsão para finalização dos serviços é para o final do mês de novembro. Fonte: Mais Goiás


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.