14/11/2018 às 09h22min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h22min

Faculdade Senac abre inscrições para matrículas nos cursos de graduação

Para atender à demanda de um público diferenciado, que busca uma formação de qualidade e confiança, com garantia de qualificação para o mercado de trabalho, a Faculdade Senac, no mercado há mais de dez anos, oferece cursos de graduação em diversas áreas, sede recém-inaugurada, laboratórios especializados e professores alinhados com as necessidades do mercado. Os cursos oferecidos, como Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Jogos Digitais e Logística, atendem às recomendações do MEC e do mercado de trabalho, com o curso de Design Gráfico inclusive sendo reconhecido como um dos melhores do estado.

A sede, inaugurada em 2017 e localizada no Setor Santa Genoveva, conta com 9 laboratórios de última geração, 17 salas de aula e capacidade para mais de 5 mil alunos. Ela reflete o investimento contínuo em estrutura e tecnologia, compromisso do Senac para atender seus alunos e prepará-los para o mercado de trabalho com o que há de melhor. Ao unir tradição e qualidade também no ambiente acadêmico, a Faculdade Senac traz a expertise de uma das principais instituições educacionais do país ao mesmo tempo que atende às demandas do mercado formando profissionais de qualidade sempre atualizados para um mercado que muda cada vez mais rápido. Assim, se mostra como uma escolha diferenciada para alunos que buscam fugir dos tradicionais vestibulares sem que isso signifique uma perda em sua carreira futura. Conheça mais aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.