Após protagonizarem um desentendimento depois de um show do projeto Cabaré, em 2020, Eduardo Costa e Leonardo ficaram afastados. Por outro lado, o mineiro agora resolveu se manifestar e esclarecer que não existem mais desavenças da parte dele.
Em uma entrevista divulgada pelo jornal O Globo, Eduardo resolveu expor o que pensa e mandou um recado para o amigo: “Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo”, declarou o cantor.
“Leonardo é um cara que eu segui em shows para conhecer… É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia teria uma dupla sertaneja com o Leonardo”, pontuou o artista.
O cantor ainda esclareceu que a dupla no projeto Cabaré deu muito certo e teve uma química que fez com que o público apoiasse os dois. “A única coisa que posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo'”, finalizou.
Durante uma live em 2020, Eduardo Costa acabou ficando embriagado e algumas frases consideradas machistas desencadearam um desentendimento. Leonardo teria ficado constrangido com aquele momento, o que causou um enorme climão, com o pai de Zé Felipe até mesmo tentando tampar a boca do amigo.
Confira a declaração do cantor: