10/12/2018 às 17h54min - Atualizada em 10/12/2018 às 17h54min

Hugo e Guilherme lançam álbum "No Pelo Em Campo Grande"

O mais novo trabalho da dupla conta com 19 faixas, dessas 11 são autorais

A dupla Hugo e Guilherme lançou em todas as plataformas de streaming o novo projeto intitulado "No Pelo Em Campo Grande". 

Com um repertório mesclado entre músicas inéditas e regravações, a primeira canção "Teste da Mãozinha", que teve participação da dupla Henrique e Juliano, já alcançou a marca de 25 milhões de visualizações no YouTube, mostrando que o álbum veio para ser sucesso. 

Além de Teste da Mãozinha, outras faixas como "Namorada Reserva" e o pot-pourri Leão Domando/Vem Me Amar" já haviam sido divulgadas. 
Vale destacar a faixa "Toda Ida Pede Volta" que contou com a participação da cantora Marília Mendonça e as regravações "Amor Perfeito/Tô Fazendo Falta/As Quatro Estações" que tiveram participação de Henrique e Juliano e também de Marília Mendonça.

O álbum está disponível em todas as plataformas podendo ainda ser baixado através do link: DVD No Pelo em Campo Grande

O "No Pelo Em Campo Grande" foi gravado no dia 16 de setembro, no Âncora Hotel, na cidade de Campo Grande e teve participação especial da dupla Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça. O DVD foi dirigido por Anselmo Troncoso e a produção musical feita por Eduardo Pepato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.