17/01/2019 às 09h28min - Atualizada em 17/01/2019 às 09h28min

Casar com homem muito bonito pode não ser uma boa ideia, diz estudo

O sonho de se casar com um homem bonito, charmoso, elegante, bem-humorado, inteligente, de bom caráter e rico, tornaria esse sonho a realidade de quem encontrou o príncipe encantado. Na vida real todo mundo sonha, ou pelo menos a grande maioria, em ter alguém para amar, respeitar, viver uma paixão e formar família. Sem perceber, essa busca acontece o tempo todo, não significa que a pessoa tenha que buscar o outro, esperar se casar, se apaixonar para ser completo, o ideal é estar bem para quando encontrar aquele que poderá um dia ser seu marido, perfeito para si, quer dizer, que seja uma pessoa com imperfeições, sim alguém que tenha muito em comum e que ele desperte seu coração, admiração, o prazer de estar juntos.

Esses conceitos de ter um homem feliz bonito nem sempre é a melhor ideia que se possa ter de um marido ou futuro marido. Pode parecer estranho, os homens muito bonitos, aqueles que chamam muita a atenção das outras mulheres, assim como chamou a sua, são muito desejados, por isso é preciso pensar para se casar com homens tão bonitos, a mulher precisa aprender a ter segurança em si e se sinta capaz de olhar para o homem entendendo que a beleza nada tem a ver com a fidelidade e lealdade. Se assim fosse, homens, feios ou não tão bonitos, não teriam relações extraconjugais. Um estudo realizado nos Estados Unidos, na Universidade do Tennessee, avaliou mulheres casadas, mesmo as mais bonitas que se casam com homens extremamente belos, os psicólogos observaram o nível de satisfação de tranquilidade e de confiança, apontou que os casais não são tão felizes quanto às pessoas com beleza comum ou até feias. Os participantes desse estudo foram casais recém-casados. A notícia que não foi nada agradável para as esposas, foi a de que esses lindos maridos tiveram relacionamentos fora do casamento, claro que o falta de maturidade emocional também. “Os casais se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres”, concluiu o responsável pela pesquisa, James McNulty.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.