18/02/2019 às 13h34min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h04min

Kevinho é a principal atração da Feijuca do Barzim

Goiânia recebe open food de feijoada na Cedro Eventos que terá shows de funk e samba Que feijoada e samba é uma boa combinação ninguém discute, mas a Feijuca do Barzim resolveu adicionar a batida do funk, na dobradinha. Para animar às doze horas de festa quem foi escolhido como atração principal foi o dono do bordão “Cê acredita?”, o paulista Kevinho. O palco da Cedro Eventos ainda recebe o funkeiro goiano, Jeninho e as bandas de samba rock, Chama Q Noix e Os Meninos, no dia 16 de março, a partir das 13 horas. Um verdadeiro hitmaker, Kevinho vem emplacando um sucesso atrás do outro desde seu lançamento. Conhecido pelo gingado e pelas sarradas o paulista traz para a capital uma playlist recheada de sucessos como: “Olha a Explosão”, “Amor Falso”, “O Bebê”, “Ta Tum Tum”, “Deixa ela Beijar”, além do último lançamento “Terremoto” que tem a parceria de Anitta. Seguindo na batida do funk, Jeninho sobe ao palco da festa com um repertório variado do estilo, passeando pelo funknejo e pela pagodeira. O goiano ainda apresenta sua música de trabalho “Bumbum de Favela”, single produzido em parceria com Kondzilla, a maior produtora de funk do país. Para os amantes do samba as bandas Chama Q Noix e Os Meninos prometem não deixar ninguém parado. Durante as doze horas de evento será preciso ter samba no pé para acompanhar a playlist que passeia pelos acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock. O Barzim ficou responsável pelo buffet e servirá a feijoada das 13h às 16h. Durante quatro horas os apreciadores de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira poderão se servir à vontade. Os ingressos para curtir as doze horas de festa poderão ser adquiridos pelo site Baladapp ou nos pontos de venda físicos: Barzim, Tribo do Açaí e The Body Shop. A Cedro Eventos fica na Rua Açaí, 150, no Parque Amazônia. O que: Feijuca do Barzim Onde: Cedro Eventos Quando: 16 de março de 2019 Horário: 13 horas Classificação: 18 anos Ingressos: R$ 70,00 (unissex) Pontos de Vendas:
  • Bazim

  • Tribo do Açaí

  • The Body Shop

Vendas online: - Baladapp: baladapp.com.br/a/feijuca-do-barzim-goiania Informações: (62) 9 9957-7061 [gallery type="rectangular" ids="14506"]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.