Segundo a organização, serão abordados os principais temas da presidência brasileira do G20, como o combate à fome e à pobreza, e a promoção de uma transição energética justa. Os temas definirão a lista final de recomendações quserá entregue à liderança do G20 na plenária geral do grupo, em novembro.
Também participam os membros do conselho consultivo nacional e internacional do B20 Brasil, Luiza Trajano (Magalu), Christian Gebara (Vivo), Pedro Passos (Natura), Tânia Cosentino (Microsoft Brasil), Isaac Sidney (Febraban), Michael R. Bloomberg (Bloomberg) e Michael Miebach (Mastercard).
Os grupos de trabalho são formados por empresários do Brasil e estrangeiros que debatem, desde o início do ano, propostas de temas urgentes como Comércio e Investimento, Finanças e Infraestrutura, Emprego e Educação, Transição Energética e Clima, Transformação Digital, Integridade e Compliance, Sistemas Alimentares Sustentáveis e Agricultura, além do Conselho de ação Mulheres, Diversidade e Inclusão em Negócios.
Com informação da Agência Brasil