14/04/2019 às 13h36min - Atualizada em 14/04/2019 às 13h36min

Globo prepara volta do especial 'Amigos', sucesso dos anos 90

Globo prepara volta do especial 'Amigos', sucesso dos anos 90 Saiba quem vai substituir Leandro na nova versão do programa 'Amigos'

Ícone dos anos 90, o programa Amigos vai ganhar um retorno triunfal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa deve voltar à programação da TV Globo em breve. Na nova versão, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano já estão confirmados. Ainda segundo o jornalista, para a vaga de Leandro, morto em 1998, o convite deve ser feito para o sertanejo Daniel. Presença Sorte de quem estava na Liberdade, em São Paulo, na noite desta quinta-feira. Conhecido por seus diversos karaokês, o bairro paulista recebeu uma visita para lá de especial e pegou o público de surpresa. Em um tradicional bar, ninguém menos que Leonardo deus as caras e levou os fãs à loucura. Afinal, não é todo dia que uma lenda do sertanejo faz um show privado, né? E adivinhem qual música ele escolheu para soltar o gogó? Evidências, é claro. O cantor subiu ao palco, pegou o microfone e fez uma bela apresentação do clássico dos karaokês. Nas redes sociais, os sortudos que estavam presentes compartilharam fotos e vídeos do inusitado momento. "Você tá num karaokê na Liberdade, eis que aparece o Leonardo para cantar esse hino", comentou um internauta. "Não sei como contar: tava num karaokê e o Leonardo entrou e cantou Evidências", disse outro usuário do Twitter. "CRLH*, JÁ CANTEI NO MESMO KARAOKE QUE O LEONARDO", comentou outro internauta feliz da vida, postando um vídeo do cantor.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.