16/04/2019 às 17h13min - Atualizada em 16/04/2019 às 17h34min

Receita: Pão de milho doce

Esse pão de milho doce ganhou meu coração na primeira mordida!. Super fofinho e saboroso. ? Rende 2 pães (Dica. Faça mini pães com metade da massa. Após assar, ainda quente, passe leite condensado e salpique coco ralado, fica maravilhoso) ??Pão de milho?? 1/2 kilo de farinha de trigo 1/2 lata de leite condensado 1/2 lata de milho verde 02 ovos 02 colheres (sopa) de margarina 01 colher (sopa) de leite em pó 1/3 xícara (chá) de leite 10 gr de fermento biológico seco (1pacotinho) 01 pitada de sal
✔Modo de preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto a farinha de trigo). Despeje o líquido em uma vasilha e vá acrescentando aos poucos a farinha de trigo. Sove muito bem a massa, por cerca de 30 minutos que ela vai ficando lisa e homogênea. Cubra e deixe descansar até dobrar de volume. Sove novamente, enrole como um rocambole e distribua em 2 formas de bolo inglês, forradas com papel manteiga untado e enfarinhado com fubá. Deixe descansar por cerca de 1 hora, pincele gema de ovo. salpique fubá por cima, e leve em forno preaquecido a 180ºC até dourar.
Daniella Silva - @cozinhanervosa
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.