07/11/2019 às 14h27min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h36min

Estudante tatua pamonha no braço para marcar mudança para Goiânia e nova fase de vida: 'Recomeço'

Ele escolheu o desenho por ter achado legal e gostar da comida, mas percebeu que também poderia ter outro significado. Existem aqueles que tatuam símbolos que têm um significado. Há os que marcam a pele pelo simples fato de acharem um desenho bonito. O estudante de design gráfico Kennedy Junio Sousa Araújo, de 21 anos, acabou ficando com as duas opções: tatuou uma pamonha no braço porque achou a ideia legal e depois percebeu que ela também marca uma nova fase de vida dele, de quando se mudou para Goiânia. Kennedy é do interior de Minas Gerais e se mudou com a família para a capital goiana há três anos. Eles e os pais vieram recomeçar a vida após problemas financeiros. Deixou amigos, namorada e toda uma vida para trás.

Porém, agora, as coisas já estão começando a se acertar e melhorar. “Eu estava em um evento na faculdade com tatuagens disponíveis para fazer. Eu vi o desenho da pamonha e adorei. Peguei o dinheiro que minha mãe tinha me dado para almoçar e fiz. Pensei na nossa vinda para cá, é quase um recomeço”, disse.

A tatuagem foi feita há menos de uma semana. Rapidamente gerou repercussão na família, que ainda se acostuma com a ideia.

“Eu cheguei falando que era meu presente de aniversário, que foi dia 4 [de novembro]. Meu pai disse que, depois disso, vai me dar uma pamonha como presente, já que gosto tanto”, brincou.

Como a tatuagem é feita só de traços pretos, não dá para saber a cor do elástico e identificar o sabor. Mas ele responde de bate pronto: “De doce com queijo, minha preferida”.

O jovem não tem receio de se arrepender do desenho. “Acredito que aqui não vai ser o último lugar em que vou morar. Então, daqui um tempo, eu vou olhar para ela e lembrar de tudo que vivi aqui”, contou.

Kennedy Junio Sousa coleciona tatuagens que marcam momentos de sua vida — Foto: Vitor Santana/G1

Kennedy Junio Sousa coleciona tatuagens que marcam momentos de sua vida — Foto: Vitor Santana/G1

Kennedy Junio Sousa coleciona tatuagens que marcam momentos de sua vida — Foto: Vitor Santana/G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.