Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
02/01/2020 às 14h01min - Atualizada em 02/01/2020 às 14h02min

Mulher sem as duas pernas precisa de ajuda para comprar cadeira de rodas

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90

Mulher sem as duas pernas precisa de ajuda para comprar cadeira de rodas A bordadeira Suelma Carvalho da Silva Fernandes, 46 anos, pede ajuda para comprar cadeira de rodas especial para a condição dela. A mulher precisou amputar as duas pernas acima dos joelhos, em decorrência de complicações contraídas pelo diabetes. Atualmente ela mora em Goiânia com o filho de 13 anos. Recebe por mês uma pensão de um salário mínimo que não é suficiente para fazer todas as despesas da casa, como alimentos, água, luz, comprar remédios para si e produtos de higiene pessoal, além de fraldas. Ela sobrevive com a solidariedade de parentes, amigos e vizinhos.

Suelma ainda tem dois filhos maiores um homem e uma mulher que a ajuda como podem, uma vez que são casados e dotados de poucos recursos. Antes da amputação, ela bordava para ajudar com as despesas em casa. Depois do ocorrido, Suelma ficou com algumas sequelas e tem dificuldade para se manter sentada. Ela passa a maior parte do tempo deitada de bruços. Ela acredita que com a aquisição da cadeira de rodas especial, terá condições de se locomover e até mesmo de voltar a bordar que é seu maior sonho. Além disso ela pretende confeccionar tapetes para vender e com a renda ajudar com as despesas em casa. Para mais informações e entrevistas com Suelma Carvalho entrar em contato com Mirene Souza pelo telefone ou whatsapp: (62)9.9259.0256.

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.