18/02/2020 às 16h20min - Atualizada em 18/02/2020 às 16h24min

Estado de saúde do pai de Zezé di Camargo inspira cuidados

Francisco José de Camargo está internado no Anis Rassi. Pai de Zezé e Luciano sofre de enfisema pulmonar e tem 32% de um pulmão funcionando É melhor o estado de saúde de Francisco Camargo, 82 anos, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. Ele está internado desde a última sexta-feira (14) no Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR), em Goiânia, tratando de uma infecção. Francisco sofre de enfisema pulmonar. Na manhã desta segunda-feira (17) a unidade de saúde divulgou uma nota atualizada, confira na íntegra:
O Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) informa que o paciente, Francisco José de Camargo, está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Francisco Camargo continua em tratamento temporário do quadro de infecção. O paciente respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas e com a pressão arterial normal. O HCAR fornecerá novo boletim assim que houverem novas informações acerca do estado de saúde de Francisco José de Camargo.
A assessoria da família Camargo afirmou ao Mais Goiás que Francisco já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está em um apartamento.

Zezé Di Camargo fala sobre o pai

Por meio dos stories no Instagram, Zezé falou sobre a situação do pai. “Eu estava em viagem e ele estava internado, sob controle e, de repente, ele teve uma crise da doença [enfisema pulmonar] e tiveram que levar ele para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo pra cá”, explicou. Zezé disse que o pai tem 32% de um pulmão funcionando e que ele sofreu com várias crises desde 2018, tendo ficado internado 20 dias no Sírio Libanês, em São Paulo, além de quatro meses em Goiânia. No último sábado (15), Zezé publicou no Instagram uma foto com Francisco, e escreveu: “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez”.
Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.