Homem mata policial e faz a própria família refém em Goiás, diz PM
Segundo a Polícia Militar, outro policial também foi atingido pelos disparos e levado para o hospital. Os policiais foram baleados ao chegar à propriedade rural em que o atirador estava em Niquelândia.
11/02/2025 09h39 - Atualizado há 1 mês
Um policial militar morreu, nesta terça-feira (11), após ser baleado durante um confronto na zona rural de Niquelândia, na região norte de Goiás. A Polícia Militar informou ainda que o autor dos disparos faz os membros da própria família de refém durante a ação policial.
Dois policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram baleados na madrugada desta terça-feira (11/2) durante uma ocorrência na zona rural de Niquelândia, no norte de Goiás. Um dos agentes, Paulo Victor Coelho Campos, não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como Fábio Bernardo dos Santos, de 37 anos, que seria ligado a crimes de roubo a bancos, mantém a companheira e a enteada como reféns. Ele é foragido da Justiça da Bahia desde 2023.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram recebidas a tiros de fuzil ao chegarem no local. A corporação não detalhou a natureza da ocorrência que motivou a ação policial, mas reforçou o efetivo, mobilizando cerca de 200 agentes para atuar no caso.
O comando da PMGO informou que está empregando protocolos técnicos de gerenciamento de crise para preservar vidas e garantir a segurança da população. A ocorrência segue em andamento, e mais informações devem ser divulgadas conforme o avanço das negociações.