Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

Moraes derruba proibição e permite contato de Valdemar com Bolsonaro

 

Políticia
11/03/2025 16h36 - Atualizado há 1 semana


BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), derrubou nesta terça-feira (11) as medidas cautelares contra o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Com a decisão, o dirigente pode voltar a conversar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após mais de um ano afastado.

 

Moraes tomou a decisão após se encontrar com Valdemar e o advogado Marcelo Bessa em seu gabinete no início da tarde.

"No caso de Valdemar Costa Neto, embora o investigado tenha sido indiciado no relatório final apresentado pela autoridade policial, a Procuradoria-Geral da República, ao exercer a sua opinio delicti, não denunciou o investigado, razão pela qual, em relação a ele, não estão mais presentes os requisitos necessários à manutenção das medidas cautelares anteriormente impostas", diz Moraes.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2266515/moraes-derruba-proibicao-e-permite-contato-de-valdemar-com-bolsonaro?utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2266515/moraes-derruba-proibicao-e-permite-contato-de-valdemar-com-bolsonaro?utm_source=rss-politica&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90