Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

Flamengo renova com Erick Pulgar até 2027

 

Esporte
14/03/2025 16h48 - Atualizado há 1 dia


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo acertou a renovação de contrato com o volante chileno Erick Pulgar até dezembro de 2027. O vínculo atual do jogador é até dezembro de 2025. A negociação chegou a ter momentos de incertezas.

 

Pulgar cogitou deixar o Flamengo ao fim deste ano. Porém, a mudança de diretoria e a forma como o técnico Filipe Luís tem comandado o time mudaram o curso das conversas.

O acertou aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). Houve uma reunião de dirigentes do Flamengo com o empresário do atleta no Ninho do Urubu.

Pulgar falou brevemente com a imprensa ao lado do diretor de futebol, José Boto. Tímido, o volante chileno demonstrou felicidade com a continuidade no clube.

"Estou muito feliz com esta renovação. Era o que eu e minha família queríamos", disse o jogador.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2267543/flamengo-renova-com-erick-pulgar-ate-2027?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2267543/flamengo-renova-com-erick-pulgar-ate-2027?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90