O desaparecimento da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, ocorreu no dia 20 de março e teve um novo desdobramento com a prisão de seu marido em Posse, Goiás, a pedido da Polícia Civil.
O pai de Vanessa fez um apelo emocional por notícias sobre a filha e revelou que foi informado sobre seu desaparecimento na madrugada do dia 21.
Apesar das investigações em andamento e da análise de imagens de segurança, a comunidade continua em busca de respostas sobre o caso.
O caso do desaparecimento da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, ganhou um novo desdobramento. O marido da jovem foi preso na noite da última segunda-feira (31/3), em Posse, no nordeste goiano. Vanessa está desaparecida desde o dia 20 de março. A prisão do suspeito foi decretada pela Justiça após um pedido da Polícia Civil, que segue conduzindo as investigações sob sigilo.
Na última semana, o pai de Vanessa gravou um vídeo comovente fazendo um apelo pela filha:
“Nós estamos sofrendo muito. Está muito difícil, muito difícil. Onde você estiver, Vanessa, se você tiver, minha filha, a oportunidade de assistir esse vídeo, dê notícia para nós. Nós te amamos, queremos te abraçar”, disse emocionado.
Manoel, pai da jovem, relatou ainda como soube do desaparecimento:
“Recebi uma ligação do genro por volta das 4h da manhã. Ele disse que acordou e não encontrou a Vanessa na cama. Contou que saiu em direção à cidade de Guarani procurando por ela, mas não a encontrou. Por volta das 6h, entrou em contato comigo para avisar.”
Apesar da dor, o pai de Vanessa fez questão de agradecer o trabalho das autoridades:
“Quero agradecer grandemente o trabalho da polícia, que está empenhada na investigação. A população também tem nos ajudado, assim como as autoridades locais, e sou muito grato por isso”, declarou.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o marido relatou que se levantou durante a madrugada do dia 21 para ir ao banheiro e percebeu que a esposa não estava mais em casa. No entanto, o celular de Vanessa, sua aliança, documentos, dinheiro e roupas continuavam no imóvel. Apenas ela havia desaparecido.
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades da residência estão sendo analisadas, e a perícia já foi realizada no local.
O caso segue sob investigação, e a comunidade acompanha com atenção e esperança por respostas.