Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

Casal é preso em Caldas Novas por registrar e divulgar crimes nas redes sociais

De acordo com as investigações, a mulher do suspeito era responsável por registrar as ações criminosas

02/04/2025 12h34 - Atualizado há 4 dias

Um casal foi preso em Caldas Novas, no último fim de semana, suspeito de roubar pessoas, filmar os crimes e divulgar os vídeos nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o homem ameaçava as vítimas com um revólver enquanto a mulher registrava as ações.

A prisão foi realizada pelo 26º Batalhão da PM após os vídeos viralizarem na internet. Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como autores de um roubo ocorrido no dia 22 de março. Nas casas deles, a polícia encontrou um revólver calibre .22 com munições, celulares e 64 chips que seriam usados em golpes.

O homem confessou que planejava aplicar fraudes devido ao desemprego. O casal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, roubo e estelionato.

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »