O advogado e empresário Adair Pereira de Araújo, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no Parque Alvorada, em Luziânia, Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador chega de carro, persegue e dispara contra a vítima no meio da rua.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada e que as investigações estão em andamento. A OAB-GO lamentou o crime e cobra agilidade no esclarecimento do caso.
Adair foi candidato a vereador nas eleições de 2020 e 2024, pelos partidos Republicanos e Progressistas, respectivamente.
"OAB-GO, por meio do Sistema de Defesa das Prerrogativas (SDP) e da Subseção, acompanha o andamento das investigações e cobra das autoridades um esclarecimento célere da fatalidade", informou a Ordem.
É com consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a subseção de Luziânia lamentam o falecimento do advogado Adair Pereira de Araújo, aos 47 anos. O advogado faleceu de maneira brutal e criminosa nesta quinta-feira (3 de abril), no setor Parque Alvorada, na cidade de Luziânia. Apesar de a causa da morte ainda não ter sido esclarecida, ao que tudo indica, não há relação com o exercício profissional da advocacia.
Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada, a OAB-GO, por meio do Sistema de Defesa das Prerrogativas (SDP) e da Subseção, acompanha o andamento das investigações e cobra das autoridades um esclarecimento célere da fatalidade.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
A OAB-GO roga para que Deus receba o colega Adair em Sua infinita glória e manifesta sinceras condolências aos amigos e familiares.