Uma partida de futsal realizada na quadra de esportes municipal de Cocalzinho de Goiás, no centro-oeste do estado, terminou em confusão na última sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, um jogador denunciou que foi atacado com um canivete pelo árbitro da partida durante uma briga.
De acordo com a PM, a confusão começou com uma discussão entre o árbitro, de 50 anos, e o jogador, de 24, e rapidamente evoluiu para agressões físicas com socos e pontapés. A briga foi registrada por torcedores que estavam na arquibancada e o vídeo circula nas redes sociais.
Testemunhas relataram que outros jogadores e a equipe de arbitragem tentaram conter a briga, mas só conseguiram separar os dois após eles caírem no chão. O jogador afirmou à polícia que estava sendo insultado desde o início da partida e que o árbitro usou um canivete, chegando a feri-lo no braço.
Em sua defesa, o árbitro alegou que o jogador estava tumultuando o jogo e que o objeto que portava era apenas uma caneta. No entanto, após o fim da confusão, os policiais encontraram um canivete dentro da quadra.
Ambos foram levados à delegacia da cidade, onde prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.