16/04/2015 às 08h30min - Atualizada em 16/04/2015 às 19h07min

Cantor sertanejo tenta fazer pacto com Satanás e é rejeitado

regis-willians

regis-willians

O cantor sertanejo Regis Willians buscou um atalho na estrada do sucesso e foi submetido a um constrangimento no mundo espiritual. Cansado de percorrer rádios e gravadoras para apresentar suas composições, ele tentou oferecer a própria alma como propina para Satanás abrir as portas do sucesso no mundo artístico. No entanto, recebeu uma constrangedora lição de moral.

O fato relatado pelo cardeal do satanismo no Espírito Santo mostra o desespero e o despreparo dos candidatos a fama em tempos de sucessos tão fugazes. Regis Willians teria procurado o satanista Tomás de Carvalho na sede capixaba da seita “Igreja de Satã”. Em março do corrente ano ele propôs um pacto com Satanás para a conquista de um sucesso radiofônico nacional e um contrato com gravadora multinacional.

Tomás de Carvalho testou os limites do desespero de Regis e fez uma fictícia contraproposta, pediu a alma da mãe do cantor e também de sua filha de apenas 2 anos. O cantor disse que poderia levar a filha no mesmo dia para a celebração do pacto, e pediu uma semana para convencer a mãe.  O cardeal impressionado com a urgência de Regis aceitou o prazo e em apenas três dias viu o trio diante de seu altar.

Neste momento Tomás chamou a mãe de Regis e deu uma lição de moral nos dois. O cardeal do satanismo disse tudo que eles jamais imaginariam ouvir de um satanista.

As palavras a seguir foram transcritas do vídeo da cerimonia de pactualização.

“Perceberam a que ponto chegaram? Vocês estão oferecendo a alma de uma criança que sequer teve escolha para uma suposta entidade que pudesse dotar vocês de bens materiais e reconhecimento artístico. Satanás não é este ser aproveitador e inconsequente que imaginam. A oposição de Satanás é ao organograma do poder celestial, não aos valores do respeito ao livre arbítrio e a livre iniciativa. Você nunca terá sucesso na vida pessoal e artística. Você ao oferecer sua mãe desonrou o berço da vida. Sua estrada estaria profanada só por este ato. Mas ao oferecer uma inocente como pedágio para o sucesso selou em definitivo seu passaporte para uma vida infernal. Eu o amaldiçoo hoje e sempre com as chagas da desgraça infinita”.

Regis procura agora um pastor evangélico que possa intervir e quebrar a maldição ao qual foi submetido. Dona Leocádia Oliveira, mãe do cantor, está internada desde a noite desta cerimonia com quadro de surto psicótico. O Conselho Tutelar está agindo para tirar a guarda definitiva do cantor que ofereceu a alma da filha como propina a Satanás.

CONHEÇA A MÚSICA QUE RÉGIS WILLIANS PEDIU A BENÇÃO DE SATANÁS, MAS O INFERNO REJEITOU


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.