Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

Empresa goiana My Broker fecha o primeiro tri com mais três inaugurações pelo Brasil

Com quase 14 anos de história, o Grupo My Broker já está presente em 16 estados brasileiros e outros dois países, sendo um europeu e outro norte-americano

14/04/2025 17h29 - Atualizado há 1 semana

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90

Empresa goiana My Broker fecha o primeiro tri com mais três inaugurações pelo Brasil
Unidade recém inaugurada da My Broker, em Cuiabá, Mato Grosso.

Uma pesquisa recente realizada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) aponta que, para boa parte dos brasileiros, a aquisição de um imóvel é a principal aspiração diante de outras expectativas. Sendo o imóvel um bem durável, a conquista é vista como uma representação de estabilidade financeira e segurança, além de, em muitos casos, avanço da qualidade de vida.

Diante do potencial do mercado imobiliário em todo o Brasil e do interesse dos brasileiros pelo imóvel, tanto para uso quanto para investimento, o Grupo My Broker está ampliando sua atuação para todo o país e inaugurou três novas lojas só no primeiro trimestre de 2025, nas cidades de Itapema (SC), São José dos Campos (SP) e Riviera (SP). 

A empresa nasceu em Goiânia com uma equipe de apenas 12 corretores de imóveis em 2012, cresceu e se tornou franquia no ano de 2019. Atualmente, está com 68 lojas em 16 estados brasileiros e mais dois países, nos Estados Unidos e em Portugal, e segue abrindo unidades nas cidades de alto potencial de desenvolvimento imobiliário. As próximas inaugurações serão em Caldas Novas (GO), Teresópolis (RJ), Londrina (PR) e Marabá (PA).

Segundo Raphael Rios, Diretor Executivo do Grupo My Broker, os próximos esforços do grupo estarão concentrados em realizar investimentos no eixo Rio-São Paulo, com o objetivo de ampliar a área de atuação.

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »