Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90

Segundo a polícia, a Gisele trocou de número e não avisou a família sobre a viagem, o que gerou o registro de desaparecimento.

Gisele Heloísa Alves Silva disse estar desesperada por causa de dívidas e queria sair de Goiás. As investigações descartaram qualquer indício de violência doméstica por parte do marido.

13/05/2025 11h17 - Atualizado há 1 mês

Uma mulher que havia sido dada como desaparecida pela família em Goiás foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz em Itumbiara, no sul do estado. A mulher, que trabalhava como doméstica, foi abordada quando seguia de carona em um caminhão rumo a Palmas, no Tocantins.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher trocou de número de telefone e não avisou a família sobre seus planos, o que gerou preocupação e levou os parentes a registrarem um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Leia Também

As investigações apontaram que, após deixar Goiás, a doméstica pegou um ônibus até São Paulo. De lá, decidiu retornar ao Centro-Oeste por conta própria, conseguindo uma carona em um caminhão que seguiria para Palmas.

A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina da PRF em Itumbiara. Ao checarem a documentação da passageira, os policiais descobriram que havia um registro de desaparecimento em seu nome.

Após ser identificada, a mulher explicou aos agentes que estava bem e que decidiu viajar por conta própria. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, os familiares foram informados sobre seu paradeiro.

A Polícia Civil reforça a importância de manter contato com familiares durante viagens e mudanças de rotina, para evitar esse tipo de situação e mobilização desnecessária de recursos de segurança pública.

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90