11/01/2021 às 15h19min - Atualizada em 11/01/2021 às 15h19min

Flamboyant Shopping inaugura novas lojas

Centro de compras incrementa mix com conceituada cafeteria e marcas do segmento de vestuário O Flamboyant Shopping inaugura novas marcas, que chegam para reforçar o seu mix de lojas. A mais recente novidade é a Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, que está localizada no piso 3 do shopping. Com um mix de produtos variados, o novo espaço conta com portfólio completo da marca, como o cardápio de bebidas quentes e geladas, os famosos alfajores e o Dulche de Leche, sobremesas, snacks, tabletes, entre outros.

No Piso 1, a novidade é a Plié, especializada em lingeries inovadoras, que reúnem conforto e tecnologia, com destaque para seus modeladores, com diferentes tipos de compressão. A Happy Socks, inaugurada no Piso 2, é especializada em roupas íntimas e meias e apresenta uma grande variedade de modelos e cores, em produtos cheios de estilo. Mais novidades na Vitrine Outras oito marcas estão previstas para chegar em breve à Vitrine de Goiás. No Piso 1, destaque para as marcas Sicoob e Sonhos dos Pés. Entre as novidades confirmadas para o Piso 2 estão Fom e Tommy Hilfiger. Já as estreias previstas para o Piso 3, incluem marcas como Lenny Niemeyer, PatBO, Richesse Gelateria e a Simple Organic. Novas lojas recém-inauguradas - Plié - Piso 1 - Happy Socks - Piso 2 - Havanna Café - Piso 3 Futuras inaugurações - Fom - Piso 2 - Lenny Niemeyer - Piso 3 - PatBO - Piso 3 - Richesse Gelateria - Piso 3 - Sicoob - Piso 1 - Simple Organic - Piso 3 - Sonhos dos Pés - Piso 1 - Tommy Hilfiger - Piso 2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.