23/01/2021 às 21h28min - Atualizada em 23/01/2021 às 21h28min

Movimento virtual favorável a padre Robson tem mais de mil pessoas ao vivo

movimento virtual em favor do padre Robson já conta com mais de mil pessoas ao vivo em uma live transmitida pelo Canal 100 no Youtube. O ato ocorre paralelamente à manifestação presencial marcada para as 10h, em frente à Basílica de Trindade. Nos dois casos, os apoiadores fazem oração em silêncio por 10 minutos. Movimentos, que contam com pessoas de todo o Brasil, pedem o retorno do religioso às atividades eclesiásticas.

(Foto: reprodução)

Com faixas, apoiadores do padre se reúnem em frente à Basílica de Trindade e pedem a volta do religioso às atividades eclesiásticas. Antes da manifestação, o grupo participou de uma missa no local.

(Fotos: reprodução)

A reportagem tenta contato com a Congregação em busca de um posicionamento e aguarda retorno. Padre Robson está afastado das atividades religiosas desde agosto de 2020, após início das investigações que apuravam supostos desvios na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), no âmbito da Operação Vendilhões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.